Mil Cores®- arte fotográfica / photographic art
Almada, Portugal, Tel. (+351) 212 959 212    
 Próximo ano (ainda sem fotos), inscreva-se AQUI EUR 12,50 

Calendário Português da Natureza - 2007

    INFORMAÇÃO referente à edição para 2007

2007 Segunda edição do Calendário Português da Natureza (CPN).

Sinergia O CPN congrega as mais belas imagens dos melhores fotógrafos de Natureza portugueses, as principais associações de defesa do Ambiente, e as instituições do Estado e particulares e empresas empenhadas na melhoria do Ambiente em Portugal. Todos a Mil Cores® convida a participar nesta iniciativa.

Tiragem Prevê-se uma distribuição de 5 mil exemplares ao grande público do Continente e Ilhas e nas associações ambientalistas até 1 de Outubro de 2006.

Características Com 32x28,5cm quando fechado, com argolas, é impresso com tintas isentas de metais pesados em papel Couché Arte topo de gama de branqueação isenta de cloro. Capa a branco com fotografia a cores e os logótipos das associações ambientalistas, e na contra-capa os logótipos das empresas patrocinadoras (ou suas marcas ou produtos) a cores de selecção, impressos nas mesmas dimensões utilizadas no miolo. Quando aberto apresenta na página superior uma fotografia a cores e, abaixo desta, os logótipos das associações a preto de selecção (para realçar a fotografia a cores); na página inferior apresenta a quadrícula com os dias do mês e, abaixo, os logótipos de todas as instituições e empresas patrocinadoras a cores de selecção.

  Espaço publicitário O logotipo de cada instituição ou empresa (ou marca ou produto por si produzido ou representado ou comercializado) é visível a cores em todos os meses e na contra-capa, numa área de altura máxima de 1,5 cm e largura mínima de 2 cm (100.000$), 50.000$ por cada centímetro adicional na largura; acrescentar IVA à taxa normal. O critério de atribuição destas áreas às instituições e empresas é a ordem por que nos contactam para o efeito.

Divulgação Cada associação publica um pequeno texto informativo no CPN. As associações, empresas e instituições recebem também divulgação pela comercialização do CPN junto do público (em livrarias, papelarias, tabacarias e quiosques), pela nossa distribuição junto de empresas e instituições, pela comercialização pelas associações junto dos seus membros, pela distribuição pelas empresas aos seus clientes e pessoal, e pelas instituições aos seus funcionários e colaboradores.

Tiragem ad hoc Calendário Português da Natureza com ênfase exclusivo no Vosso logótipo também possível: contacte-nos.

Apoio 10% das receitas da publicidade deste ano, bem como 5 % das receitas da comercialização do CPN, são entregues pela Mil Cores® às Associações participantes até ao dia 1 de Julho de 2007.

Preço de Venda ao Público O preço de venda do CPN é livre; PVP recomendado: 12,50 euros (inclui IVA à taxa normal).

 

    INSTRUÇÕES para a edição para o ano de 2007

1. Entregar à Mil Cores®, até 31 de Março de 2006, para publicação no CPN, o logotipo da Associação / Empresa / Instituição, fornecido, por ordem decrescente de preferência:

  • A. como ficheiro em formato EPS (CMYK) ou TIFF (CMYK), com um mínimo de 10x10 cm2 e 300 dpi. Se forem digitalizados opacos para produzir o ficheiro, usar a máxima resolução óptica do scanner (não interpolada!). Converter RGB para CMYK e gravar em EPS ou TIFF. Letras e símbolo anti-aliased p. f.. Aceitamos em disquete, ZIP de 100 Mb ou CD (gravado em formato XA Mode 2, ou em ISO 9660); envio por eMAIL: só ficheiros com menos de 4 Mb;

  • B. o Original, emprestado para este efeito;

  • C. reprodução de qualidade do maior tamanho possível (até A4): exºautocolante, brochura, folha timbrada.

 

Associações

2. Entregar à Mil Cores®, até 1 de Março de 2006, texto que apresente a Associação aos leitores do CPN. O texto, até 65 palavras, convém ser-nos enviado por  ou em disquete, de preferência em formato RTF, ou então em papel (via fax ou correio). O texto contém pelo menos a designação da Associação e seu endereço, mas poderá conter também: sigla, listagem das principais actividades que desenvolve (mormente aqueles na área do Ambiente e Conservação da Natureza), objectivos que se propõe atingir, breve historial, data de fundação, número de membros, valor da quotização para cada tipo de associado, endereço do site na Web, endereço de eMAIL, um número de telefone e outro de fax, e outra informação pertinente.

3. Distribuir aos membros, até 1 de Novembro de 2006, (de preferência de 15 Set. a 15 Out.) folheto anunciando o CPN, a ser fornecido pela Mil Cores® até 1 de Setembro de 2006, e onde a Associação fará constar (exº: carimbando em espaço propositadamente deixado em branco no folheto) a disponibilidade dos seus membros e simpatizantes adquirirem o CPN através da Associação (ou então da Mil Cores®), e o seu preço.

4. A Associação pode adquirir exemplares do CPN à Mil Cores®, podendo comercializá-los entre os seus membros e simpatizantes, ou junto do público em actividades pontuais (os direitos de comercialização junto do grande público são propriedade da Mil Cores® ou entidades por ela contratadas):

  • A. por subscrição: pagamento à Mil Cores® até 1 de Março de 2006, a preço de custo (varia com a quantidade: p. f. peça-nos Tabela de Preços);

  • B. aquisição posterior a 1 de Junho de 2006: até ruptura de stock, a preço de desconto. Os exemplares do CPN que a Associação adquira à Mil Cores® ser-lhe-ão fornecidos assim que se encontrem prontos (acabados) e nunca após 1 de Outubro de 2006.

5. Formas de pagamento:

  • B. Transferência bancária para a conta da Nova Rede NIB: [FAVOR PEDIR], especificando a designação da Associação ou enviando-nos cópia (por FAX ou correio) do comprovativo do depósito.

 

Empresas e Instituições

2. Pagar à Mil Cores®, até 31 de Março de 2006, o espaço publicitário: na totalidade, a Pronto Pagamento.

3. A Empresa poderá adquirir à Mil Cores® parte da tiragem do CPN para distribuir ou comercializar entre os seus funcionários e clientes, sendo os direitos de comercialização junto do grande público reservados à Mil Cores® ou entidades por ela contratadas. Encomendas por subscrição (pagamento até 31 de Março de 2006) beneficiam de desconto de 10%. Preços variam com a quantidade: p. f. peça-nos Tabela de Preços. Pagamento: sinalização de 50% no acto de encomenda, e 50% contra entrega da mercadoria (a ter lugar até 1 de Setembro de 2006).

4. Formas de pagamento:

  • B. Transferência bancária para a conta da Nova Rede NIB: [FAVOR PEDIR], especificando a designação da Empresa / Instituição ou enviando-nos cópia (por FAX ou correio) do comprovativo do depósito.

Mil Cores® - arte fotográfica
de José Romão, NIPC 816 061 807, NIF 105 465 119
Apartado 648, Pragal, 2801-601 Almada, Portugal Tel/Fax: 212 959 212, Tm: 969 871 009

     
"Parabéns pelo vosso calendário, acho-o muito apelativo e tem algumas imagens luminosas. ... Espero que ... passe a ser um acontecimento de todos os Outonos."
Tiago Silva - Fotógrafo
  "Congratulations for you calendar. I find it very atractive and it contains some brilliant images. ... I hope ... it will become an event every Autumn."
Tiago Silva - Photographer
mais...    more...

Grave a bookmark deste site
Please bookmark this site

Receba a nossa Newsletter
Subscribe to our

Contacte-nos
Contact us

TOPO
VISITA GUIADA
GUIDED TOUR
HOME
Mil Cores - arte fotográfica Contactos da Mil Cores - arte fotográfica

 Home   Agenda   Cursos   Passeios   Loja online   Banco de imagens   Serviços   Galeria   Downloads   Mapa do Site   Contactos