Mil Cores®- arte fotográfica / photographic art
Almada, Portugal, Tel. (+351) 212 959 212    
 Próximo ano (ainda sem fotos), inscreva-se AQUI EUR 12,50 

        Aos fotógrafos amadores e profissionais


            Pedido de colaboração no Calendário Português da Natureza
Para as edições anuais do Calendário Português da Natureza, procuramos imagens de alta qualidade, tiradas em Portugal, às espécies selvagens que aqui vivem ou à paisagem natural, sem incluir aspectos humanos. Todos os fotógrafos podem participar, do amador ocasional ao profissional estabelecido, independentemente da sua nacionalidade ou país de residência.

Prazo - O prazo para apresentação de imagens é 31 de Março de cada ano, mas sugerimos que o faça quanto antes.

Formato - Damos preferência ao diapositivo a cores, de 35 mm ou formatos maiores, mas não rejeitaremos uma boa impressão a Preto-&-Branco. No calendário não usamos fotografias tiradas ao alto.

Candidatura - Pode submeter até 20 das suas melhores imagens à nossa consideração, enviando-as com o seu número de telefone, fax, ou endereço de eMAIL, para:

CALENDÁRIO PORTUGUÊS DA NATUREZA
APARTADO 648, EC PRAGAL
2801 - 601 ALMADA

Preferimos que nos telefone primeiro para o número abaixo indicado, para combinar o envio. Sugerimos que envie duplicados de qualidade, em vez dos originais, por questão de segurança durante o transporte. Garantimos-lhe total segurança e a manipulação cuidada quando em nossa posse (cerca de 30 dias). Se enviar originais, sugerimos-lhe que registe e segure a encomenda. Se pretender que lhe devolvamos a encomenda, inclua os selos para o retorno. Se preferir, pode marcar uma reunião para apresentação pessoal e visionamento:

o TELEFONE é o: 212 959 212

Também aceitamos visualizar imagens digitais: sugerimos que as envie por eMAIL para o endereço abaixo indicado, em formato JPEG (ou TIFF, EPS, ou PSD), com pelo menos 300 pixeis de comprimento.

Utilização - Se existirem imagens que nos possam interessar, contactá-lo-emos prontamente solicitando celebração de um protocolo de transmissão dos Direitos de Autor das imagens para nossa utilização nessa edição do Calendário Português da Natureza e sua promoção, ou para referência nossa para futura utilização. Se as imagens forem usadas para o calendário garantimos a sua devolução em perfeitas condições de conservação, isto é, sem riscos, dedadas, pó, ou desnecessária exposição à luz. Necessitaremos então que nos forneça um pequeno texto com a legenda da imagem e outra informação útil, pelo que apreciamos que cada fotografia venha com o seu número de identificação próprio. Devolvemos as imagens originais por mão própria ou Correio Azul Registado até 15 de Agosto desse ano (geralmente antes).

Pagamento - Por cada imagem são pagos 40.000$00, ou 60.000$00 no caso da imagem ser também usada na capa, e, na eventualidade de se fazerem tiragens adicionais, mais 20.000$ por cada utilização. O pagamento é feito ainda antes do calendário ser impresso, até 31 de Julho desse ano.

Pela Mil Cores,

José Romão

 - Tel/Fax: 212 959 212 - Apartado 648, Pragal, 2801-601 Almada

"Confirmo que os meus originais (devolvidos pela Mil Cores) se encontravam em bom estado de conservação."
Tiago Silva - Fotógrafo
"Em Novembro enviou-me 6 calendários CPN2001 com fotografias magníficas: Foram para presentes de Natal que toda a gente gostou ( e gosta)."
Jorge Curral
mais... more...
 

Grave a bookmark deste site
Please bookmark this site

Receba a nossa Newsletter
Subscribe to our

Contacte-nos
Contact us

TOPO
VISITA GUIADA
GUIDED TOUR
HOME
Mil Cores - arte fotográfica Contactos da Mil Cores - arte fotográfica