Mil Cores®- arte fotográfica / photographic art
Almada, Portugal, Tel. (+351) 212 959 212
      

Pequena
Casa de férias
no campo


a 3Km de Silves
Algarve
a 12Km das praias
  Muito limpa, sem bolor, sem pó velho / ácaros. Remodelada em 2016, paredes e tectos pintados.
  T1 com quarto grande com 1 cama de casal e sofá-cama para 2 pessoas; pode-se juntar um divã na cozinha para uma 5ª pessoa; colchões praticamente novos. Cozinha com lava-loiças e máquina de lavar roupa. Casa de banho com lavatório, sanita, bidé e chuveiro: cabe 1 cadeira-de-rodas, inclusive no chuveiro, chão anti-derrapante, especialmente no chuveiro.
  Fresco no verão, quente no Inverno, não necessita de ar condicionado, mas disponível na sala ao lado se necessário, bem como ventoinhas e aquecedores.

  Água, gás, electricidade, internet, roupa de cama e de casa de banho nossa (se não levar a sua), você faz a cama e limpeza.
  De momento a €25 por pessoa por noite. O pagamento é feito no local. Sujeito a disponibilidade. Tel. (+351) 282 444 536    Tm. (+351) 912 311 394

  Adquira até 31 de Julho de 2017 um Curso de Iniciação à Fotografia, para frequentar quando quiser ou oferecer, e fique aqui 3 noites gratis até 31 de Dezembro de 2018.

  Lugar muito sossgado, rodeado por terreno com pomar, figueiras, diospireiros, nespreiras, amendoeiras, alfarrobeiras, oliveiras, etc..
  Paragem de autocarro a 400m. A 350m do Pestana® Silves Golf. A 3Km da cidade de Silves, 8Km de Lagoa e a 12Km das praias (Albandeira, Armação de Pêra, Carvoeiro).
   Ao centro da costa cársica meridional algarvia, que se estende da Praia do Canavial (Lagos) à Praia do Barranco das Belharucas (Olhos-de-Água, Albufeira), certamente um futuro Geo-Parque Monumental de 5 estrelas dadas as muitas centenas ou milhares de algares, algares coalescentes, dolinas, arcos, grutas, leixões, nascentes de água doce nas rochas reveladas pela maré vazia, fósseis, campo de lapiás com piscinas de água do mar, já para não mencionar a enorme diversidade de animais marinhos de grande interesse e beleza (como os Nudibrânquios, corais, golfinhos), as plantas invulgares (como a palma, palmeira endémica do Algarve) e as que perfumam as praias, o cheiro das algas, o mar calmo, um mundo para (re?)descobrir com olhos visualmente educados. A beleza das praias algarvias é no Céu que a sua falta é mais sentida.

Reprodução proibida sem autorização escrita do autor / No form of reproduction is allowed without the author's written permission.
 
Visite e fotografe estas praias com a Mil Cores: Tm. (+351) 969 871 009
Grave a bookmark deste site
Please bookmark this site
Receba a nossa Newsletter
Subscribe to our
TOPO
VISITA GUIADA
GUIDED TOUR
HOME
Mil Cores - arte fotográfica Contactos da Mil Cores - arte fotográfica